sábado, 7 de março de 2020

Madeirense Elisa Silva vence Festival da Canção 2020


Madeirense Elisa Silva vence Festival da Canção 2020

‘Medo de Sentir’, da cantora madeirense Elisa Silva, venceu esta noite o Festival da Canção.

A vitória garantiu à madeirense o passaporte para Roterdão, onde irá representar Portugal no Festival da Eurovisão.

A última vez que uma madeirense representou Portugal no concurso musical foi em 2008, com Vânia Fernandes a interpretar ‘Senhora do Mar’ na Sérvia.

Autor Convidado: Marta Carvalho
Canção: “Medo de Sentir” 
Intérprete: Elisa 
Música e Letra: Marta Carvalho



Qual é a saída Eu acho que já não sei amar E se o amor me convida Agora não consigo aceitar Parece que é rotina A minha solidão teima em voltar Eu não era assim Mas agora tenho medo de sentir Pergunta ao tempo ele sabe tudo sobre mim (x2) Se me dás a tua mão Eu não sei como vou reagir Se falas de coração Parece que estou outra vez a ouvir Mais uma ilusão Que não tarda muito em partir Eu não era assim Mas agora tenho medo de sentir Pergunta ao tempo ele sabe tudo sobre mim (x2) O que ele guarda, diz tudo o que eu sinto por ti Eu já tentei mudar Mas a vida levou O melhor que eu tinha em mim E se um dia eu voltar Esperarás por mim? Eu não era assim Mas agora tenho medo de sentir Pergunta ao tempo ele sabe tudo sobre mim (x2) O que ele guarda, diz tudo o que eu sinto por ti

0 comentários:

Enviar um comentário

The best places to stay in Madeira

Feel like a local, find great places to stay and win a bonus for your first visit!

Ajuda a nossa página / Help us maintain this page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Videos

Activities in Madeira